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quarta-feira, 27 de julho de 2016

Assistente de Atendimento em São Paulo/SP


Será responsável por todo o processo de operação de jobs dentro da agência, acompanhamento de cronogramas, apresentação e aprovação de peças criativas com o cliente.

Principais atividades:
- Existirá contato diário com o cliente, seja por e-mail, call ou presencialmente
- Elaboração de briefings e acompanhamento de todo o processo de operação dos jobs e campanhas, de ponta a ponta
- Administração e inserção de informações no sistema de gestão da agência
- Controle de cumprimento do cronograma de trabalho
- Follow-up constante com as demais áreas da agência e dos clientes
- Administração interna das demandas dos clientes
- Propor novos planos de ação, recomendando novos jobs para os clientes
Requisitos
- Experiência na área de Atendimento
- Habilidade em lidar com pessoas/clientes
- Capacidade de conduzir reuniões com o cliente, inclusive para apresentação de projetos
- Conhecimentos no pacote Office (principalmente Excel, Word e PowerPoint)
- Ser flexível, dinâmico e organizado
- Domínio da língua portuguesa
- Boa comunicação verbal e boa redação
Desejável
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
- Residir próximo à empresa


http://trampos.co/oportunidades/127232


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